Redação
O Governo de Goiás publicou o edital do concurso público para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual. Ao todo, serão ofertadas 200 vagas para provimento imediato e outras 100 para formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 28.563,30, com carga horária de 40 horas semanais.
Para concorrer ao cargo, é exigido ensino superior completo em qualquer área de formação. O processo seletivo será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 de junho e 10 de julho, exclusivamente pelo site da FCC. A taxa de inscrição é de R$ 250, com possibilidade de isenção do pagamento para candidatos que se enquadrarem nos critérios previstos no edital, entre os dias 22 e 26 de maio.
O concurso será realizado em duas etapas. A primeira será uma prova objetiva, composta por 80 questões de conhecimentos básicos (no período matutino) e 80 de conhecimentos específicos (no período vespertino), prevista para o dia 31 de agosto, em Goiânia.
A segunda etapa será a avaliação de títulos, de caráter classificatório.
Conforme o edital, o resultado preliminar das provas objetivas será divulgado em 19 de setembro, e o resultado final do concurso será publicado no dia 25 de novembro.
22 a 26 de maio – Período para solicitar isenção da taxa
10 de junho a 10 de julho – Inscrições abertas
31 de agosto – Aplicação das provas objetivas
19 de setembro – Divulgação do resultado preliminar das provas
25 de novembro – Divulgação do resultado final
Mais informações e o edital completo estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !